quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Loira branquinha sendo enrabada por roludo


Veja essa incrivel gata, loira gostosa, ela começa rebolando sensual com lingerie preta  ela tem corpo perfeito é toda branquinha, maravilhosa de olhos verdes. Melhor de tudo tem  mais 1,80 metro  de altura tipo de mulher de parar qualquer  transito.Fica de quatro no sofá  oferecendo gostoso a bunda maravilhosa,  cara ficou loucão de tesão e enterrou a rola na bunda dessa gostosa. Confira nesse video espetacular a gata geme de dor mais aguenta até o final.


 








Confira no video abaixo

   

Continuação nao contente a gata faz um gulosa de tirar o folego de qualquer um, depois senta na rola com sua bunda enorme,depois de mais uma chupata para endurecer ainda mais a rola, ela dá o bundao gostoso de ladinho levando o marmanjão a loucura.


Que bundão guloso.










        

Morena safada gostosa rebolando de sainha preta no cano de ferro,começa chupando o roludo enorme como uma vontade selvagem enlouquecida, depois empina a bunda e recebe a pica até o talo não contente  senta em cima com seu bundão espetacular e geme de prazer, voce vai pirar com essa morena deliciosa.












Parte 1

Morena bunduda vira de costas e o garanhão não perdoa metendo a rola no bundao sarado e gostoso fazendo a morena gemer gostoso.Logo faz uma deliciosa chupeta, amante não satisfeito deita ela na cama e safada oferece o rabão de lado depois  termina de quatro na cama com o cuzão todo esculachado.











Parte 2

Loira gostosa usando langerie branca se arruma no espelho para seu amante depois de pagar uma chupeta ela ponhe a ficar de quatro gemendo de prazer depois de cansar de dar a buceta ela ainda tem disposição para dá o cu gostoso uma sentada com essa bunda gulosa de matar qualquer um de prazer, finaliza dando a bunda de quatro em cima da cama, confira nas imagens e o video.















Confira no video:



Aqui temos mais uma loira safada, gostosa do bundão gemendo de quatro na cama . Garanhão come a buceta mas logo ela pede no cu. Ele fode com muito tesão fazendo a vontade dela metendo nessa bunda maravilhosa  mas nao aguenta e goza na cara dela veja:











Confira no video completo essa gata sensacional.

 


Um comentário: