sexta-feira, 9 de março de 2012

Guia fácil para voce postar neste Blogger.

Você poderá colocar videos de diversos sites pornos de sua preferência, simple fácil e rápido. Vamos usar como exemplo o site http://www.xvideos.com.

Para obter o código EMBED é necessário realizar um cadastro simples e rápido  no site.

Ao clicar em qualquer video de seu interresse no site. Aparecerá o seguinte código EMBED THIS VIDEO WITH THIS CODE como mostra na figura abaixo(canto esquerdo):


Quando voce for efetuar uma nova postagem  no canto esquerdo está escrito assim "escrever" e "HTML". Depois que você fizer a descrição do video clique na aba "HTML" e copie e cole o codigo EMBED disponibilizado no site xxvideos ou  de qualquer outro site de sua preferencia. Com isso aparecerá o video na sua postagem para que todos possam ver.


Lembrando que antes de publicar você deverá escolher na opção "marcadores " a categoria em que pertence o video. Se não possui a categoria que se encaixe o seu video. Voce poderá adcionar um novo marcador(categoria) que melhor se encaixe o seu video..


Pronto sua postagem esta realizada. Se você assitiu a algum video muito interressante e quiser compartilhar para fazer deste blog cada vez melhor contribua. Basta possuir uma conta no gmail e solicitar atraves do  contato a sua autorização para realizar as postagens aqui mesmo neste blooger, agradeçemos sua cooperação.




Em caso de dúvida, sugestão  deixei seu comentário ou mande uma mensagem para o email t4.comercio.livre@gmail.com ou ainda entre em contato pelo formulariopro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário